Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angélica encerra temporada de verão do "Estrelas" e exalta as belezas de Pernambuco

No último programa no Nordeste, a apresentadora vai receber Rodrigo Minotauro e Fabiana Karla

CARAS Digital Publicado em 27/01/2017, às 14h31

Angélica exalta as belezas de Pernambuco - Globo/Edmar Melo
Angélica exalta as belezas de Pernambuco - Globo/Edmar Melo

A apresentadora Angélica passou cerca de um mês gravando em Pernambuco, no Nordeste, alguns episódios especiais do Estrelas, da Globo. Na reta final da temporada, a apresentadora contou em entrevista à Globo quais foram os melhores momentos da viagem.

"As gravações foram maravilhosas, a cada dia um cenário diferente. Eu não conhecia a Praia de Carneiros e é um lugar lindo, fiquei encantada. Estive também, por exemplo, em Muro Alto e Porto de Galinhas, que já conhecia e pude matar a saudade. Uma delícia a temperatura da água, a areia, a cor do mar! O povo pernambucano foi muito receptivo e carinhoso com o Estrelas", afirmou a loira.

Questionada sobre a gastronomia local, Angélica não poupou elogios. "A comida é maravilhosa, muito gostosa, e, para o meu paladar, na medida certa de tempero. Os restaurantes típicos que servem peixe fresco e tudo mais são realmente muito gostosos."

A esposa deLuciano Huck também revelou que ganhou diversos presentes dos fãs. "Eu ganhei muita coisa. Os fãs estavam sempre nos lugares das gravações e me presenteavam com mimos das regiões. Cada lugar que eu ia, trazia uma lembrancinha típica".

O último programa da temporada de verão 2017 vai ao ar neste sábado, 28, e contará com a participação de Rodrigo Minotauro, Fabiana Karla e do chef César Santos.