TV Falou tudo!

Andressa Urach relembra passado antes da conversão: ''Não tinha princípios''

quarta 9 outubro, 2019
Andressa Urach relembra passado antes da conversão
Andressa Urach relembra passado antes da conversão Instagram


Andressa Urach relembrou a aplicação de hidrogel e falou sobre a conversão

Andressa Urach participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira, 9, e falou sobre como a religião salvou sua vida.

"Eu não tinha princípios. Eu era uma vergonha. Aquela época foi vergonhosa. Cheguei a dormir com sete homens em um único dia", e continuou: "Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite. E seu Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio. Então o problema com o hidrogel foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu... Porque se meu filho tem mãe hoje foi graças a isso".

Depois de uma infecção nas pernas por conta de uma aplicação de hidrogel, em 2014, que a deixou em coma, Urach relembrou:  “Eu tinha buracos que cabiam uma mão. Foi muito difícil para aquela menina extremamente vaidosa”.

"Acredito que estaria no hospício porque eu ouvia vozes, via vultos e usava drogas. Eu estaria internada ou morta. Nem viva estaria... O meu antigo namorado morreu com 70 tiros de fuzil em um carro blindado. Eu provavelmente estaria com meu filho lá dentro. Era para ele ser um futuro bandido", afirmou ela.

Em outro momento, a loira pediu desculpas para a família por ter "errado" no passado. "Eu era uma vergonha para a minha família, para o meu filho, uma mulher vulgar. Eu era tão vulgar, asquerosa e nojenta que não pensava nas consequências para o meu filho. Queria me desculpar com todos eles", concluiu.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 9 outubro, 2019 (331327)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ana Furtado surpreende web ao revelar chegada de novo membro da família Ana Furtado encanta fãs ao revelar novo membro da família
  2. 2 Thiaguinho volta para o Instagram após separação de Fê Souza
  3. 3 Dior: Os cinqüenta tons de preto!
  4. 4 Ludmilla assina com a Globo e ganha programa na emissora
  5. 5 Patrícia Poeta recusa presente de Cissa Guimarães ao vivo
  6. 6 A atriz Day Mesquita visita Portugal
  7. 7 Mara Maravilha emagrece muito e corpo sequinho chama atenção
  8. 8 Giovanna Ewbank se choca ao ver semelhança com atriz
  9. 9 Aos 15 anos, Mel Maia surge de fio dental e rouba a cena
  10. 10 Ivete Sangalo explica a razão de evitar expor os filhos