Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / LEMBRANÇAS

Andréia Sadi resgata foto da reta final da gravidez dos gêmeos: ''Quase não acredito que consegui''

Celebrando o Dia da Gestante, Andréia Sadi relembra registro do barrigão dos gêmeos e fala sobre a sua experiência com a maternidade

CARAS Digital Publicado em 16/08/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h26

Andréia Sadi relembra clique da reta final da gravidez - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi relembra clique da reta final da gravidez - Reprodução/Instagram

No último domingo, 15, foi comemorado o Dia da Gestante. Diversas celebridades usaram as redes sociais para falarem sobre as suas experiências com a maternidade.

Andréia Sadi (34) não ficou de fora e no perfil do Instagram relembrou um clique da reta final da sua gravidez dos gêmeos, João e Pedro, de apenas 3 meses.

"Ontem foi #diadagestante e vi tantas lindas por aqui.. mesmo sabendo que não é fácil p/todas. Quando olho a barriga do fim da gravidez da foto quase não acredito que consegui, que tinham dois aí: trabalhei até a véspera, senti o maior calor da minha vida, dormia sentada, acordava 40 x de madrugada p/fazer xixi (e saía rolando da cama), chorava à noite de medo, grávida na pandemia, sozinha- e de insegurança do futuro, mas sorria de manhã pq sou do dia e tava feliz (coitado do André não entendia nada dos hormônios kk)", disse.

A jornalista continuou revivendo os momentos com os herdeiros ainda na barriga: "Só sei que foi uma aventura muito louca, mal conseguia respirar com João e Pedro me chutando (mas quis seguir entrevistando e apurando até o fim mesmo com o combo ventilador, ar ligado e bacia de gelo no pé p/entrar no ar kkkk #taurina #teimosa)".

Por fim, a esposa de André Rizek (46) agradeceu pela experiência vivida: "E, olha, vejo essa barrigona e agradeço pq foi a melhor viagem que fiz, a morada dos amores da minha vida.", concluiu.

ANDRÉIA SADI RESGATA CLIQUE DA RETA FINAL DA GRAVIDEZ: