Ana Paula Siebert fala sobre ter ajuda nos cuidados com a filha, Vicky: ''Não me acho menos mãe''

Ana Paula Siebert conta sobre rotina com a filha, Vicky, de apenas dois meses, e fala sobre ter ajuda de profissional nos cuidados com a bebê

CARAS Digital Publicado quinta 30 julho, 2020

Ana Paula Siebert conta sobre rotina com a filha, Vicky, de apenas dois meses, e fala sobre ter ajuda de profissional nos cuidados com a bebê
Ana Paula Siebert conta sobre sua rotina com a filha, Vicky - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert contou sobre sua rotina com a filha, Vicky, e a ajuda que recebe nos cuidados com a bebê!

Nos Stories de seu Instagram, nesta quarta-feira, 29, a modelo disse que decidiu ficar em Angra dos Reis para descansar e aproveitar mais a pequena, que tem apenas dois meses, já que ela voltou a trabalhar cerca de duas semanas após o nascimento da filha.

"Eu sou muito agitada. Falei 'não vou aguentar esse negócio de não trabalhar' e acabei assumindo muitos compromissos antes de ela nascer para depois de ela nascer, assinei contrato e tive que cumprir".

"Por mais que eu tenha ajuda, não quero que ela esteja acordada, que as coisas estejam acontecendo e eu esteja perdendo, fico com vontade de ver a evolução dela o tempo inteiro então estou sempre com ela. Mesmo que vá dormir de madrugada, se ela acordar mais cedo, quero acordar com ela porque quero ver como ela está acordando, como ela está, se ela está sorrindo", comentou.

A esposa de Roberto Justus ainda falou que o cansaço afetou sua produção de leite e, por isso, optou por tirar uns dias para relaxar. Ana comentou ainda que se não fosse a quarentena, provavelmente não estaria tão perto de Vicky.

A influencer elogiou as mamães que cuidam dos filhos sem ajuda de profissionais ou família e disparou: "Eu não me acho menos mãe por ter ajuda porque eu sei a mãe que sou, e eu sou uma mãe dedicada, amorosa, estou o máximo que posso grudadinha. Mas é muito difícil. E é muito difícil porque acho que chega um momento que a exaustão deve ser tão grande que deve ser muito dificil você dar atenção, cuidar da criança como tem que cuidar quando se está muito cansada. Então mães, quando vocês criam sozinhas, minha admiração. Porque vocês são muito guerreiras".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2021 - 13:44:59 (358730).

Leia também

TV CARAS