Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Que amor!

Ana Paula Padrão surge em foto rara com o marido seis anos mais novo: ''Somos muito diferentes''

Apresentadora Ana Paula Padrão compartilhou foto rara com o esposo, Gustavo Diament, e fez revelações sobre o relacionamento deles dar certo apesar de muitas diferenças

CARAS Digital Publicado em 18/11/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h58

Ana Paula Padrão mostra o marido e faz revelações sobre relacionamento com ele - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão mostra o marido e faz revelações sobre relacionamento com ele - Reprodução/Instagram

O marido de Ana Paula Padrão (55), Gustavo Diament, apareceu em um clique raro na rede social da amada nesta quinta-feira, 18.

Na legenda do registro feito com o esposo durante o luar, a apresentadora do MasterChef Brasilaproveitou para falar sobre o relacionamento deles.

"Ele é 6 anos mais novo, 6 vezes mais teimoso e 6 anos luz menos romântico que eu. Somos muito diferentes em quase tudo e, ainda assim, estamos indo muito bem, obrigada. Casais com distâncias grandes em qualquer aspecto geralmente recebem crítica e descrédito", contou sobre serem diferentes.

"Quando a mulher é mais velha que o homem, então, o preconceito grita! Não vai dar certo, não nasceram um pro outro, blá blá blá. É bem provável que os aplicativos de match evitassem mesmo nos juntar. E ó nois aqui sob a lua cheia (sim, ele odiou fazer essa foto!)", comentou sobre ele não gostar de aparecer.

Ana Paula Padrão então falou sobre a relação dar certo: "É por isso que casamento não tem fórmula: todas se baseiam na liga que a gente imagina que vai facilitar a convivência e o mais espetacular pode estar justamente no desafio da adequação ao que é distinto. Claro que é preciso maturidade pra entender que relacionamento dá trabalho e que esse papo de romance na lua cheia é mais na foto pra rede social do que no dia-a-dia".

Por fim, a jornalista concluiu sobre seu casamento: "Afinal, é na rotina que se estabelece o comprometimento, o respeito e a construção do amor que não é aquele que faz pose pra foto. É o que faz planos e finca raízes que podem sustentar uma vida inteira!".

Ainda nos últimos dias, a apresentadora Ana Paula Padrão fez uma reflexão de como é o sexo após os 50 anos. No Halloween,  a comunicadora apostou em uma fantasia ousada para a data e refletiu sobre o significado das bruxas.

Veja a foto do marido de Ana Paula Padrão: