tv Mais uma

Ana Maria Braga comete nova gafe no 'Mais Você', é corrigida por Louro José e fica sem graça

Ainda nesta semana a apresentadora já teve que lidar com insetos dentro das panelas do programa

CARAS Digital Publicado sexta 21 dezembro, 2018

Ainda nesta semana a apresentadora já teve que lidar com insetos dentro das panelas do programa
Ana Maria Braga - Reprodução/ Instagram

Ana Maria Braga precisou de uma ajuda do Louro José nesta sexta-feira, 21.

A apresentadora estava ao vivo conversando com o repórter Felipe Suhre no quadro Mercadões do Brasil, quando, sem perceber, errou o nome do jornalista.

Ela o chamou de Fabrício por duas vezes e nem notou o equívoco. Com o microfone na mão, Felipe também não mostrou ter se incomodado com a gafe, mas o papagaio da atração percebeu e fez questão de corrigir.

Para ajudar a loira -- que errou mais de uma vez, Louro José disparou: "É Felipe".

Surpresa ao notar a falha, a comandante do programa matinal disse, sem dar muita atenção ao fato: "Felipe! Confundi".

O repórter havia sido confundido com o outro profissional das ruas do Mais Você, Fabricio Battaglini, que, inclusive, leva na web o título de "repórter bonitão" .

FALTA DE HIGIENE

Ana Maria Braga acabou se envolvendo em algumas outras situações desconfortáveis nessa última semana.

A apresentadora estava passando uma receita ao lado da chef Ariani Malouf quando percebeu que no cantinho do prato da coalhada havia uma pequena barata.

Muito discreta, Ana não fez nenhum alarde, mas não conseguiu disfarçar sua feição de nojo ao ver o inseto e ficou encarando o recipiente durante um tempo.

Praticamente famosa, a baratinha ganhou um close digno de uma estrela da novela das 21h na receita de coalhada fria e chamou a atenção dos internautas pelas redes sociais.

"Prato do dia no Mais Você: Sopa de Coalhada com Barata! Eca", escreveu uma fã,  "Pasmem! Uma baratinha na sopa de coalhada!, brincou uma seguidora.

MOSCA NO BACALHAU

Após o incidente da barata, em outro programa, dentro da panela do Chef francês Claude Troisgros havia uma mosca! O profissional de gastronomia preparava um risoto de bacalhau com abóbora quando surgiu o inseto boiando dentro do caldo e com as asas visivelmente batendo.

“É um caldo temperado com alho, dedo de moça, que eu sou apaixonado, mas não é obrigatório para quem não gosta de pimenta, louro, tomilho e alecrim num caldo que tem o sabor, né?”, dizia ele pouco antes da cena ser registrada.

"Tinha uma mosca no cozimento do bacalhau... Socorro", disparou uma internauta indignada. "A mosca faz parte do tempero?", brincou uma outra.

Último acesso: 22 Apr 2021 - 20:53:33 (310966).

Leia também

TV CARAS