tv Superou a doença!

Ana Furtado celebra Outubro Rosa após superar câncer: ''Sou grata''

A jornalista contou sua história de superação após enfrentar um câncer de mama

CARAS Digital Publicado quarta 2 outubro, 2019

A jornalista contou sua história de superação após enfrentar um câncer de mama
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Ana Furtado aproveitou o começo do mês de outubro, conhecido pelo mês de conscientização sobre o câncer de mama, para relembrar a sua luta contra a doença.

Em um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora desabafou sobre o assunto: "Em março de 2018 eu recebi o diagnóstico de câncer de mama, e foi um baque que mudou a minha vida por completo, que revolucionou o meu olhar sobre ela. E mesmo tendo plena consciência do meu privilegiado acesso a tratamentos dignos e de qualidade, eu tive, como qualquer paciente oncológica, medos, fraquezas, dúvidas, questionamentos, dores, cansaços, choro", disse.

A mulher de Boninho ainda confessou que se redescobriu após o câncer. "No final, aprendi mais com a doença do que sofri. Me redescobri, evoluí como pessoa, e com muita fé consegui encontrar uma força em mim que eu não sabia que existia. Pude me dar conta da mais profunda importância do amor, do apoio e do afeto, da generosidade", e continuou: "Eu sou grata a cada palavra de carinho, cada oração, cada abraço e demonstração de amor que me fortaleceram ao longo do tratamento rumo a minha cura. Eu sou grata a vocês, e sou grata à fé que nos move, e que move as mais difíceis barreiras".

No final, Ana pediu que os seguidores também compartilhem suas histórias com a hashtag Minha Vitória Rosa. "[...] Para que a gente possa inspirar e encorajar mais mulheres, essas que estão hoje nesse mesmo caminho da cura", concluiu.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 06:26:45 (330596).