tv BBB

Ana Clara entra em desespero e afirma: 'Não tem como Deus proteger mais'

A ruiva entrou em desespero durante a festa na madrugada dessa quinta-feira, 12

CARAS digital Publicado quinta 12 abril, 2018

A ruiva entrou em desespero durante a festa na madrugada dessa quinta-feira, 12
Ana Clara chora por Breno - reprodução

Em pleno dia de prova do líder, Ana Clara passou por uma situação chata na última madrugada dessa quinta-feira, 12. Durante a festa Latina, ela sentiu falta de seu escapulário no pescoço e começou a chorar.

Agitado, Kaysar procurou alguma maneira de ajudar mas Ana avisou que não havia mais o que fazer "Que aconteceu? Que foi? Quebrou? Deixa eu ver, será que não dá?", perguntou o sírio. "Não, não tem como consertar", respondeu a ruiva em meio às lágrimas. 

Sem entender muito bem o que estava acontecendo, Ana Clara precisou explicar para Kaysar o motivo de seu choro "Isso é um escapulário, escapulário é quando Deus protege a gente. Quando quebra é que não tem como Deus proteger mais. Protegeu de tudo ruim que tava vindo e quebrou. É assim", contou.

A carioca já tinha passado por um momento de forte emoção envolvendo o mesmo item. Tomando banho de pisicina, o colar acabou sumindo e a ruiva só relaxou quando encontrou o objeto "Você não pode consertar depois que quebra, sabia? Quando ele quebra significa que você foi protegido de algo forte. Que bom que achei", disse ela na ocasião. 

RECONCILIAÇÃO

A festa não teve só briga... Ana Clara e Kaysar selaram a paz na madrugada após se desentenderem por conta de voto! A sister brincou com o sírio insinuando que a noite seria para homenageá-la. "Seja bem-vindo à minha festa, a noite é sua. Tem bebida lá, comida, esse é meu pai", brincou a ruiva. Em outro momento, na pista de dança, Ana dedicou a música ‘Trem Bala', da cantora Ana Vilela, ao garçom. "Essa música é você", afirmou ela.

Tiago Abravanel e os desafios no Show Dos Famosos

 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 08:18:40 (300504).

Leia também

TV CARAS