Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Valdirene briga com Félix por quarto na casa de Márcia

Em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) volta para casa e precisa brigar com Félix (Mateus Solano) para ter seu quarto de volta

CARAS Online Publicado em 07/12/2013, às 10h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Valdirene e Félix - TV Globo
Valdirene e Félix - TV Globo

Em Amor à Vida, depois de ser expulsa de casa por Ignácio (Carlos Machado) após ter sido flagrada com Carlito (Anderson Di Rizzi), Valdirene (Tatá Werneck) volta para a casa da mãe de mala e cuia - além de levar Marijeyne, no colo, e Carlito ao seu lado.

Márcia (Elizabeth Savalla) fica possessa ao saber do flagra dado pelo milionário. Só que Val interrompe a discussão ao reparar na presença de Félix (Mateus Solano). “Tô querendo saber o que esse sujeito tá fazendo aqui”, exige a piradinha.

Abusado, Félix vai logo falando que está dormindo no quarto da periguete. A ex-chacrete tenta explicar que o seu menininho não tinha para onde ir, mas Valdirene não quer nem saber: ela exige o quarto de volta.

Como filha é filha, ainda mais com uma netinha nos braços, o jeito é o mais novo vendedor de hot dog da praça se mudar para o sofá. “Minhas pernas altivas vão ficar sobrando nesse sofá”, lamenta.