Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Alexandre Borges entra para o elenco de Deus Salve o Rei

Alexandre Borges interpretará o Rei Otávio de Lastrilha nas próximas cenas de 'Deus Salve o Rei'

CARAS Digital Publicado em 09/04/2018, às 16h22 - Atualizado às 16h26

Alexandre Borges em Deus Salve o Rei - Globo/Marília Cabral
Alexandre Borges em Deus Salve o Rei - Globo/Marília Cabral

O ator Alexandre Borges está no elenco de Deus Salve o Rei, da Globo. Longe da teledramaturgia desde Haja Coração, de 2016, ele dará vida para o Rei Otávio, do Reino de Lastrilha. Na história, o personagem fará parte do plano de Afonso (Rômulo Estrela) para voltar ao poder de Montemor.

Nas cenas, Afonso decide procurar o Rei Otávio depois do fracasso da invasão ao castelo de Montemor. Em seu plano, ele quer que Otávio o ajude a reunir os outros reis do conselho da Cália para ter apoio em sua conquista do trono. “Tenho certeza que, assim como muitos outros reis da Cália, ele não deve estar feliz com o que Rodolfo anda fazendo”, conta Afonso para Amália (Marina Ruy Barbosa).

+Mel Maia aparece em suas primeiras fotos como Agnes em Deus Salvei o Rei​

No encontro, o Rei Otávio diz que vai ajudá-lo. “Irei marcar um encontro com outros reis da Cália em meu castelo. E então você terá a chance de apresentar seu plano. Se tivermos o apoio da maioria, então faremos isso juntos. Desde que, claro, uma vez de volta ao poder, você desfaça as besteiras que seu irmão tem feito”, afirma ele, mas se mostra cauteloso quando a reação de Rodolfo se descobrir o plano. “Só o fato estarmos aqui conversando, já lhe daria motivos para criar um grave incidente diplomático com a Lastrilha. E não duvido que ele seria capaz de tentar fazer com meu reino o mesmo que fez com Artena”.

As cenas deverão ir ao ar a partir de 19 de abril.

+Alexandre Borges assume romance em estreia de peça​

________________________________________________________________________________

Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar​