Alessandra Scatena relembra época em que namorou Gugu: ''Ficava com ciúmes''

O casal ficou apenas 9 meses junto, mas a ex-assistente de palco guardou boas recordações

CARAS Digital Publicado sexta 24 agosto, 2018

O casal ficou apenas 9 meses junto, mas a ex-assistente de palco guardou boas recordações
Alessandra Scatena e Gugu - SBT/Divulgação

Alessandra Scatena participou do programa Sensacional, na RedeTV. A loira ficou conhecida nos anos 90 por ser assistente de palco no programa Domingo Legal, no SBT.

Entretanto, o trabalho não era a única coisa que a interessava. Alessandra começou a namorar o apresentador Gugu Liberato enquanto participava do show.

 A ex-assistente relembrou a época do romance com o empresário e confessou sentir ciúmes. “Eu ficava muito mordida. Ficava sabendo de algumas coisas, mulheres que davam em cima dele, ele falava para mim. Lógico que eu ficava com ciúme”, afirmou. 

Entretanto, o apresentador parecia não sentir tanto ciúmes da ex-namorada, pois sempre escalava a loira para participar do quadro Banheiro do Gugu, aquele em que as mulheres de biquíni entravam na banheira para impedir um convidado de tirar sabonetes.

O relacionamento não durou muito tempo, o casal ficou 9 meses junto. Mas isso não impediu que Gugu mostrasse seu lado carinhoso. "Ele é um amor, um cavalheiro, um coração que não cabe nele. Ele pediu para o meu pai para namorar comigo, lá no SBT. Nós tínhamos aliança de compromisso”, relembrou. 

 Atualmente, Gugu está casado com Rose Miriam, com quem tem três filhos, João Augusto, Marina Liberato e Sofia Liberato. Já Alessandra é casada com Rogério Gherbali, com quem tem dois filhos, Stéfano Scatena e Enrico Scatena.

 

 

 

Último acesso: 26 Nov 2021 - 23:22:14 (305983).

Leia também

TV CARAS