Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Sincerão!

A Fazenda: Cartolouco aconselha Luiza Ambiel: ''Tem que ver o jeito como você fala com as pessoas''

Ao conversar sobre os atritos dos últimos dias, Cartolouco dá conselho sincero para Luiza Ambiel

CARAS Digital Publicado em 11/09/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h01

Ao conversar sobre os atritos dos últimos dias, Cartolouco dá conselho sincero para Luiza Ambiel - Reprodução/Record Tv
Ao conversar sobre os atritos dos últimos dias, Cartolouco dá conselho sincero para Luiza Ambiel - Reprodução/Record Tv

A Fazenda está só começando, mas as faíscas já estão rolando soltas!

Ao conversarem na manhã desta sexta-feira, 11,  Raissa Barbosa, Cartolouco, JP Gadelha eLuiza Ambiel refletiram sobre o comportamento de Raissa Barbosa.

"Eu acho ela boazinha. Vocês não acham?", questionou. "Ela falou que ficou quietinha na piscina porque afasta as pessoas com o jeito dela e começou a chorar", relatou a modelo. "Deve ser complicadíssimo. Aqui, o melhor jeito é você desabafar com as pessoas. Quem não tem isso com alguém deve carregar um fardo absurdo'',opinou o jornalista.

Luiza decidiu defender a postura de Raissa: ''Essa conexão é o que ela tem comigo. Se fosse outra, ia falar pra sair da casa, a mulher é linda, uma bunda linda, pensam que é uma a menos, mas comigo não é por aí. Acho que você tem que ajudar. A Raissa chorava ontem, muito, e a mulherada dando o maior apoio porque ela disse que ia embora. E eu falei que não, que era pra ela ficar. E no fim a Raissa pediu pra eu não desistir dela, e ficou todo mundo de boa", disse.

Ao final do bate-papo, Cartolouco aproveitou para aconselhar a morena. ''Só tem que ver o jeito como você fala com as pessoas, Luiza. Pode ser um gatilho pra pessoa, mas tem que prestar atenção nisso. Tenta não falar essas coisas de ser chato, babaca, que aí cria um clima pesado", disse ele, sendo endossado pela modelo, que revelou ter se acertado com a Miss.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!