tv #ADonaDoPedaço

A Dona do Pedaço: Cássia cairá nas garras de pedófilo e viverá momentos de terror

Filha de Agno será vítima de um pedófilo em cena que promete chocar o público

CARAS Digital Publicado sexta 13 setembro, 2019

Filha de Agno será vítima de um pedófilo em cena que promete chocar o público
Mel Maia em A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram

As conversas misteriosas de Cássia (Mel Maia) nas redes sociais em A Dona do Pedaço acaba de ter seu motivo revelado pelo Notícias da TV: a filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) será vítima de um pedófilo, Lauro, cujo nome do intérprete ainda não foi divulgado. 

O criminoso ganhará, aos poucos, a confiança da adolescente até convence-lá a encontrá-lo em um shopping. Para sua surpresa, ela descobrirá que se trata de um homem de 40 anos. "Cê é muito mais velho do que me disse", dirá a garota, incomodada. 

"A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho. Eu menti só um pouco porque não queria te perder", justificará Lauro. 

Ele, então, ele convencerá Cássia a ir até um hotel, onde há um presente que comprou para ela. Chegando lá, o pedófilo trancará a porta e entregará o tal presente: uma lingerie vermelha: "Põe. Quero ver você com ela". 

A partir daí, a estudante viverá momentos de terror. Ele tentará agarrá-la e, ao perceber que está presa, se trancará no banheiro. "Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie"

Desesperada, Cássia continuará gritando até chamar atenção dos funcionários do hotel, fazendo com que Lauro fuja sem deixar vestígios. 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:08:49 (328792).

TV CARAS