Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Teatro / Espetáculo

Ricardo Villardo apresenta seu monólogo em São Paulo

Ricardo Villardo, que fez sucesso com vídeo de homenagem para Paulo Gustavo, fará duas apresentações em São Paulo do espetáculo 'Você Não é Todo Mundo'

CARAS Digital Publicado em 03/08/2022, às 16h12

Ricardo Villardo - Divulgação
Ricardo Villardo - Divulgação

O humorista Ricardo Villardo está pronto para apresentar a comédia Você Não É Todo Mundo em São Paulo. Ele fará duas únicas apresentações na cidade nos dias 6 e 7 de agosto, no Teatro Bibi Ferreira. O espetáculo é uma peça autoral do artista, que conta a história de sua vida, desde a infância até a estreia nos palcos, em um monólogo que promete fazer o público rir e chorar.

“É meu primeiro monólogo e nele eu tenho a oportunidade de contar um pouco da minha história. A cada sessão eu me descubro mais. A interação com a plateia, que é algo bem latente, a comédia cotidiana e o drama são elementos presentes, e isso pra mim é o mais legal. Ver o público rir e chorar, quase ao mesmo tempo, é o maior reconhecimento que um artista pode ter”, disse ele.

O artista está muito feliz com o que conquistou em sua carreira, que começou aos 17 anos quando morava em Brasília. “Chegar até aqui e ver tudo o que eu conquistei é um sentimento único. Ainda estou longe do topo, mas sei que aos poucos venho fazendo a diferença, trazendo alegria e fazendo da arte a minha voz. Não é nada fácil, por sermos independentes. Se não há patrocínio, não há verba. Mas desistir nunca será uma opção. Agora estamos prontos para rodar o país”, declarou.

Ricardo Villardo conquistou o público e fez sucesso na internet ao gravar um vídeo com uma homenagem para o humorista Paulo Gustavo (1978-2021) na época da morte do artista. No vídeo, ele criou uma conversa da personagem Dona Hermínia com Deus para falar sobre Paulo Gustavo. Assista abaixo!