rock-in-rio ARRASOU!

Pink faz show histórico no Rock in Rio e é aclamada pelo público brasileiro

Após voar sob o público no Rock in Rio, Pink fica conhecida como ''Lendária''

CARAS Digital Publicado segunda 7 outubro, 2019

Após voar sob o público no Rock in Rio, Pink fica conhecida como ''Lendária''
Pink foi a última a encerrar penúltima noite do Rock in Rio, no último sábado, 5 - Marcelo Sá Barretto/ Brazil News

Pink realizou o seu primeiro show no Brasil, na última noite de sábado, 5, no Rock in Rio, e fez história!

A cantora norte-americana encerrou a penúltima noite do festival no Palco Mundo, e encantou o público com as suas performances acrobaticas. Mas o que os fãs não esperavam, é que a loira iria terminar a apresentação passeando sob o público.

Pendurada por cordas e equipamentos de alta qualidade, Pink cantou o seu sucesso So What enquanto dava cambalhotas e dançava no ar. Assunto do momento, a artista está dando o que falar entre os brasileiros. Nas redes sociais, os internautas não param de destacar sua apresentação. 

"Ela fez tudo isso e não desafinou em nenhum momento. Precisamos exaltar essa mulher", escreveu um usuário do Twitter. "Tá, mas alguém sabe me informar se a Pink é humana?", brincou outra pessoa.

"Temos um show épico e inesquecível na história do Rock in Rio, senhoras e senhores!", publicou o Multishow na rede social. (assista ao vídeo aqui)

Através do seu Instagram, Pink agradeceu a oportunidade inédita: ''Essa sou eu no topo, 100.000 fortes hoje à noite. Meu coração está tão cheio, Rio. Obrigado por ter essa dama como sua atração principal este ano. Estava esperando para conhecer todos vocês há muito tempo. Eu amo todos vocês", escreveu.

Veja abaixo:

G1/Reprodução

Marcelo Sá Barretto/ Brazil News

Marcelo Sá Barretto/ Brazil News

Marcelo Sá Barretto/ Brazil News

Último acesso: 25 Nov 2020 - 03:06:44 (331075).

Leia também

TV CARAS