rock-in-rio Polêmica

Não foi intoxicação! Kevinho não foi ao show no Rock in Rio por não querer dividir palco, diz jornal

Kevinho disse que estava com intoxicação alimentar, mas não se apresentou no Rock in Rio por outro motivo

CARAS Digital Publicado terça 15 outubro, 2019

Kevinho disse que estava com intoxicação alimentar, mas não se apresentou no Rock in Rio por outro motivo
Kevinho - Reprodução/Instagram

Kevinho era um dos funkeiros confirmados para o Rock in Rio no palco Sunset. O cantor faria parte de uma homenagem ao MC Sapão, falecido em abril deste ano, o Funk Orquestra, e iria se apresentar com nomes como LudmillaFernanda Abreu e Buchecha.

O artista acabou não indo ao show de última hora. Em sua rede social, sua assessoria se justificou dizendo que estava com uma forte intoxicação alimentar, e que por orientação médica não poderia se apresentar.

Mas segundo informações do jornal Extra, o motivo dele não comparecer ao show teria sido outro. De acordo com o que um produtor contou ao noticiário, Kevinho não queria dividir palco.

"Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele", contou.

O produtor ainda falou que o cantor, que já se apresentou no Lollapalooza, no Chile, teve medo de não ser chamado novamente caso aceitasse fazer um show menor.

"Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grrande demais para isso”, finalizou ao Extra.

A assessoria de Kevinho enviou um comunicado à CARAS Digital esclarecendo os fatos. Confira a nota na íntegra:

"Com relação a notícia pubicada hoje  (15/10) pelo Jornal Extra sobre a ausência do artista Kevinho no Rock in Rio,  a Assessoria de Imprensa do cantor, vem a público esclarecer:

Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo médico Dr Raimundo Rezende, de São Paulo. Porém na madrugada do dia 05/10, por volta das 3hs, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação. Com isso o médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância alto da Serra  (SB) conforme nota enviada a imprensa. 

Vale lembrar, que o mesmo show do Rock In Rio, junto com a Funk Orquestra, foi o que Kevinho  apresentou no programa Fantástico quando ele homenageou os 30 anos do Funk e anunciou sua participação no Rock In Rio, junto com Ludmila, Buchecha e Fernanda Abreu. Na ocasião ele elogiou o trabalho da Funk Orquestra e mostrou-se ansioso pela apresentação no Rock In Rio 2019".

Último acesso: 02 Jun 2020 - 00:55:30 (331884).