musica Climão

Sem citar Anitta, Ludmilla fala sobre rivalidade no meio musical: ''Engoli muito sapo''

Ludmilla falou sobre a rivalidade no meio musical após polêmica com a cantora Anitta

CARAS Digital Publicado segunda 14 outubro, 2019

Ludmilla falou sobre a rivalidade no meio musical após polêmica com a cantora Anitta
Sem citar Anitta, Ludmilla fala sobre rivalidade na música - Instagram

Em turnê nos Estados Unidos, Ludmilla realizou uma coletiva de imprensa na cidade de Boston, nos Estados Unidos, no último domingo, 13, e falou sobre a rivalidade na música.

Segundo informou o colunista Leo Dias, do portal UOL, a gata não citou Anitta, mas afirmou que está cansada de "engolir sapo".

"Passei a agir com a sabedoria. Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam, e eu fui aprendendo. Gosto de falar as coisas depois que eu aprendo. Então por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer na hora certa. Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas eu fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar. Agora eu converso, exponho minha opinião. O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa. Brigar só se for o último caso", afirmou.

Sobre a namorada Brunna Gonçalves, a morena não escondeu que está mesmo apaixonada. "O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. O meu amor não quis esperar mais tempo", concluiu.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 03:55:33 (331736).