rock-in-rio Eita!

Cancelou? Drake retira data do Rock in Rio de seu site e para de seguir conta do festival

Após rumores de cancelamento, Drake retira data do Rock in Rio de seu site e deixa de seguir conta do festival

CARAS Digital! Publicado terça 17 setembro, 2019

Após rumores de cancelamento, Drake retira data do Rock in Rio de seu site e deixa de seguir conta do festival
Drake no estúdio, durante a gravação do seu novo álbum - Foto/Destaque Instagram

Na contagem regressiva para a grande estreia, Drake é uma das atrações mais aguardadas do Rock in Rio 2019. O rapper será o headliner responsável para abrir a primeira noite de festival, que acontece a partir de próxima sexta-feira, 27.

Na manhã desta terça-feira, 17, começaram a circular rumores de um possível cancelamento, já que o evento foi removido das redes oficiais do cantor.

Ao entrar nas suas redes sociais, a aba de "eventos" na página oficial do cantor, recebe a mensagem de que não há eventos futuros.. aparece e o cantor deixou de seguir a conta oficial do festival no Instagram. O assunto repercudiu ainda mais após o astro dar unfollow no festival. Além do festival, o cantor iria se apresentar em São Paulo, mas acabou cancelando.

O line-up vem preocupando os compradores da primeira noite do festival, além de Drake, Cardi B cancelou sua vinda ao Brasil há algumas semanas, que foi substituída por Ellie Goulding.

O site brasileiro Portal Rap Mais, afirma que o rumor é infundado e que o rapper Baka Not Nice, amigo pessoal de Drake, teria confirmado para uma página de fãs brasileira que estará acompanhando o artista em solo brasileiro para sua apresentação no festival por meio de uma fã.

O festival ainda não se pronunciou sobre os rumores. Drake se apresenta no Palco Mundo no mesmo dia que Alok, Bebe Rexha e Ellie Goulding.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 11:10:01 (329112).