revista Outubro Rosa

União na luta contra o câncer de mama

Na presença de convidadas ilustres, Fundação Laço Rosa faz celebração no Rio

Revista CARAS Publicado quarta 23 outubro, 2019

Na presença de convidadas ilustres, Fundação Laço Rosa faz celebração no Rio
Filha e mãe: Giulia Costa e Flávia Alessandra - Sabrina Vasconcelos


Poderosa iniciativa na luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa está sendo celebrado pelas estrelas. Promovida pela Fundação Laço Rosa, instituição que desenvolve ações de conscientização e prevenção do câncer de mama, uma reunião de grandes nomes fortaleceu a importância do tema, no Rio de Janeiro. O primeiro marco da noite foi a iluminação do Cristo Redentor, seguido de uma grande festa em um hotel da capital carioca. “Me sinto na obrigação de prestigiar o evento. Vim toda de rosa, fiz questão. Já participo há cinco anos e também já fui madrinha de campanhas do Outubro Rosa”, contou Zezé Motta (75).

“Câncer de mama é a doença que mais mata mulheres no mundo. Este evento é uma forma de alerta, de grito, de chamar a atenção mesmo. A mulher brasileira precisa ter consciência de que ela deve fazer o autoexame, deve se tocar”, completou.

Além dela, Flávia Alessandra (45) também vestiu rosa e compareceu junto de sua primogênita Giulia Costa (19). “Outubro é rosa como forma de alerta para nós, mulheres, nos cuidarmos. Nada é mais importante que nossa saúde”, enfatizou. “Uma vez por ano, temos de fazer o exame, para quem não fez, outubro vem para lembrar”, emendou Giulia.

Entre as atrações da noite, a sambista Mart’nália (54), que perdeu a mãe em 1995, a cantora Anália Mendonça, vítima da doença. Os DJs Marcelinho da Lua (47) e Dri Carvalho estiveram no comando do setlist. A noite contou ainda com uma atração especial, que foi o músico Ryon. A organização da festa esteve a cargo do promoter Vinicius Belo e o projeto de decoração levou assinatura da renomada Patrícia Vaks.

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 00:06:22 (332755).