Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / ENTREVISTA

João Silva descarta possibilidade de novo romance: 'Fase de solteiro'

Em entrevista à Revista CARAS, João Silva ainda comentou sobre a estreia de seu programa solo na Band e o que aprendeu com 2023

por Revista CARAS

tgaspar@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador João Silva, filho de Faustão, em entrevista à Revista CARAS - Foto: Reprodução/CARAS
O apresentador João Silva, filho de Faustão, em entrevista à Revista CARAS - Foto: Reprodução/CARAS

Para João Silva (20) o ano de 2023 trouxe alguns desafios, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Em entrevista à Revista CARAS, ele faz um balanço sobre sua "fase de solteiro" e ainda avalia sua evolução como apresentador, ao passar a comandar o Programa do João, na Band.

"Foram caminhos diferentes, enquanto a vida pessoal ficou um pouco instável, na parte profissional, sinto que evoluí. Teve um pouco de insegurança no início, mas o ano finalizou com a surpresa do novo programa. Fechou com chave de ouro", diz João Silva. 

"Por ser muito novo tenho certa liberdade, mas internamente eu me cobro muito. Vou apanhar? Vou! Mas vou procurar sempre melhorar", completa. Além do trabalho na TV, ele ainda equilibra sua faceta empreendedora, sendo sócio de restaurantes e de um bar-balada.

Leia também: João Silva fala de relação com ex, Schynaider Moura: 'Amar pelo resto da minha vida'

Porém, para além da vida profissional, ele afirma querer curtir sua vida de solteiro, agora que colocou um fim na relação de quase dois anos com a modelo Schynaider Moura (35). Os dois terminaram o namoro em novembro do ano passado.

"Não penso em namorar outra pessoa e, se eu quisesse, tenho certeza de que estaria com Schynaider. Quero viver a fase de solteiro, ter essa tranquilidade de ficar mais solto", acrescenta o jovem apresentador, que celebrou seu aniversário na última sexta-feira, 2. 

Apesar de ser considerado por muitos maduro para sua idade, o filho de Faustão (73) descarta o rótulo. "Ainda assim, não sei se isso é maturidade. Para mim, maturidade é o cara de 20 anos que banca uma família inteira e, no meu caso, é mais o espírito mesmo."

CONFIRA PUBLICAÇÃO DA ENTREVISTA DE JOÃO SILVA À CARAS BRASIL: