Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / Entrevista

'Golpe do baú'? Esposa de Renato Aragão relembra rumores

Esposa de Renato Aragão, Lilian Aragão relembra os preconceitos que os dois enfrentaram no início do relacionamento por causa da diferença de idade

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão e Lilian Aragão - FOTO: CADU PILOTTO
Renato Aragão e Lilian Aragão - FOTO: CADU PILOTTO

Esposa do humorista Renato Aragão, Lilian Aragão relembrou o preconceito que os dois sofreram no início do casamento. Isso aconteceu por causa da diferença de idade eles - hoje em dia, Renato está com 88 anos e Lilian está com 55 anos. Em entrevista na revista CARAS, ela contou que eles se preocupavam com a repercussão da união deles, mas que nunca faltou amor.

Inclusive, ela disse que os dois foram alvos de rumores de que ela estaria tentar dar um ‘golpe do baú’. “Era muito velado na época, não falavam na frente da gente, mas achavam que eu era uma mulher interesseira. Só que ninguém sabia que, quando nós casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos. Nós moramos cinco anos de aluguel, nós começamos do zero”, disse ela.

Então, ela completou: “Nós passamos por um pouco de preconceito na época. Todo mundo falava ‘são 30 anos de diferença, 30 cm de altura. O que essa mulher nova quer com um cara mais velho desse?’. Mas não dava para explicar para as pessoas o amor que a gente sentia”.

Por fim, Lilian refletiu que os dois não se importam com a diferença de idade. “Ninguém pode julgar o outro, você não tem o medidor do amor de ninguém. Só quem mede o amor é quem sente, as outras pessoas não têm esse direito”, desabafou. Leia a entrevista completa aqui

View this post on Instagram

A post shared by CARAS (@carasbrasil)

Renato Aragão visita o Cristo Redentor novamente

O humorista Renato Aragão, de 88 anos, voltou a subir no Cristo Redentor cerca de 32 anos depois de ter feito a cena icônica de quando sentou no braço do monumento. Nesta quinta-feira, 12, ele foi até o ponto turístico do Rio de Janeiro para celebrar o aniversário de 92 anos do local e reviveu um momento histórico.

Ele teve a chance de subir até o braço do Cristo Redentor novamente e contou com a companhia da filha caçula, Lívian Aragão. Nas redes sociais, ela mostrou as fotos ao lado do pai ao acompanhá-lo neste dia especial.

“Hoje eu vivi uma das experiências mais emocionantes da minha vida! Nem acredito que pude viver esse momento com você, Renato Aragão. Te amo”, disse ela.

Renato Aragão e Lívian Aragão