Revista Casamento

Conto de fadas de Júlia Pereira e Amilcare Neto

sexta 11 outubro, 2019
Recém-casados são felicitados por Edu Guedes e sua família
Recém-casados são felicitados por Edu Guedes e sua família Produtora7


Executivo da Redetv! diz sim à modelo e apresentadora em boda pontuada por personalidade

Emoção, sorrisos e lágrimas de felicidade. Foi com esse misto de sentimentos que Júlia Pereira (33) e Amilcare Dallevo Neto (31) celebraram o amor que os une e começaram a escrever uma nova página em suas vidas, agora, casados. “O sentimento era de pura felicidade! Estávamos rodeados pela família e amigos queridos, só pessoas que querem o nosso bem e isso fez toda a diferença”, resumiu a modelo e apresentadora do Fama Fashion, da RedeTV!, que disse sim ao amado em cerimônia à beira-mar e com atmosfera inspirada na região da Provence, no sul da França, na praia de Tabatinga, litoral norte de SP. “Vejo na Júlia muito mais do que uma mulher bonita, mas a mulher com quem quero compartilhar a vida nas alegrias e nos desafios”, frisou o noivo, Head of Value Creation da RedeTV! e filho de Amilcare Dallevo Jr. (61), presidente da emissora paulistana.

O par se conheceu em 2011, mas foi só em 2016 que a história passou a ficar sólida. “Quando nos conhecemos, eu morava na Europa, então, não deu muito certo”, recorda Júlia, creditando ao eleito a iniciativa da relação. “Ele insistiu bastante para ficar comigo e, hoje, dou graças a Deus e a ele que não desistiu de mim! Tudo aconteceu no momento certo e, hoje, estamos muito felizes, apaixonados e cultivando um amor puro que só cresce a cada dia”, apontou ela, sem apego às tradições. “Nunca me imaginei casando de branco! Pesquisei a história e o porquê de vestir essa cor e não me identifiquei com a escolha da rainha Victoria. Dizem que ela foi a primeira a casar de branco, véu e grinalda e tudo que rainha faz vira moda. O casamento é a celebração do amor, da união do casal e para isso a festa precisa ter a personalidade dos noivos. Preferi seguir a tradição da minha família do que da rainha Victoria, com todo respeito”, contou a noiva, que elegeu look lilás da grife Tufi Duek, a mesma cor com a qual sua mãe se casou. O noivo também fugiu dos protocolos e optou por bermuda e paletó de alfaiataria na cor azul. Já os convidados seguiram à risca o dress code do dia: a cor branca. Madrinhas, por sua vez, usaram vestidos com estampa floral.

Ao lado de sua eleita, Daniela Albuquerque (37), com quem tem as fofas Alice (7) e Antonella (4), Amilcare não escondia o orgulho de ver o filho concretizar a nova etapa de vida. “Desejamos que o Neto e a Júlia vivam intensamente este amor que os arrebatou. Que sejam muito felizes e se completem cada vez mais”, desejou ele. “Estava tudo muito especial”, frisou Dani, comandante do Sensacional, na emissora do amado.

Mãe do noivo, Faa Morena (61) mergulhou no sentimento da nostalgia. “Passou o filme do meu menino nascendo, do meu menino crescendo, do meu moço fazendo vestibular, indo para faculdade e, agora, um homem se casando e unindo famílias”, destacou a apresentadora do Ritmo Brasil, da RedeTV!, em look by Júlia Pak Atelier. “Não foi necessário dar conselho especial para eles, mas disse aos dois que se façam felizes. Para cada casal, uma fórmula. Eles vão saber a própria fórmula. Observo os dois de longe e vejo que, mesmo sendo clichê, foram feitos um para o outro”, emendou Faa, que garante se sair bem no papel de sogra. “Adoro minha nora. Ela é agregadora e muito querida. Não me meto na vida deles de forma alguma. Não consigo ser invasiva nem dentro de casa!”, contou ela, mãe ainda de Andrea (33) e Alexandre (29), seus filhos com o ex Amilcare. “Que vocês continuem sendo esse casal incrível! Vocês têm a cumplicidade e a sintonia que é fundamental em um relacionamento a dois. Que vocês possam apreciar intensamente todos os momentos bons que vierem e que me tragam muitos sobrinhos!”, avisou Andrea, de Verseau Atelier.

Por falar em crianças, se depender do casal, a família logo ganhará novos integrantes. “É o próximo passo. Neto gostaria de ter gêmeos. Por eu ser trigêmea e ter vários casos de gêmeos na minha família, temos chance. Mas o que queremos, no fundo, é que venha com saúde”, ressaltou Júlia, irmã de Carla, que, aliás, assumiu a missão de cerimonialista da festa, e Cassiano. “Sonhei junto com a Júlia cada detalhe do casamento... A minha realização era vê-la feliz! Foi uma mistura de emoções e de responsabilidades em dose dupla”, enalteceu Carla.

Imersos no clima de romantismo do dia, os recém-casados não economizaram nos elogios e trocas de carinho. “Os dois são românticos, mas Neto é mais criativo na hora de fazer surpresas e me surpreende a cada dia. O que mais me fascina é o jeito que ele vê e vive a vida, sempre positivo, com otimismo e alto-astral, além do valor que ele dá à família”, derreteu-se a top. “A Julia é uma pessoa especial. Carinhosa, romântica e que quer o bem de todos. Eu a amo mais do que tudo”, retribuiu o noivo, apaixonado.

Finalizada a grande festa do amor, eles partiram rumo à lua de mel. O destino? As paradisíacas praias das Ilhas Seychelles e os safáris e vinícolas da África do Sul. “A ideia era viajar para lugares que nenhum dos dois conheciam”, explicou Júlia.

por Tamara Gaspar
Atualizado sexta 11 outubro, 2019 (331624)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Musa exibiu um clique sensual e discutiu com mulheres que a ofenderam na publicação Com clique picante, Geisy Arruda rebate críticas na web
  2. 2 A Fazenda: Lucas diz que Hari e Thayse podem ir para a roça
  3. 3 'Auto da Compadecida' será reexibida na Globo
  4. 4 Cissa Guimarães surge em clique raro ao lado da família
  5. 5 Eliana posa com decote à mostra e impressiona web
  6. 6 Thais Fersoza e Michel Teló flagram os filhos cantando
  7. 7 Alessandra Ambrosio eleva temperatura com maiô justinho
  8. 8 Juliana Paes compartilha clique com todo o elenco
  9. 9 Leão Lobo detona gafe de Ana Marria Braga ao vivo
  10. 10 Giovanna Ewbank emociona no Dia da Consciência Negra