Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Pet / Triste!

Revoltada, Luísa Mell detona youtuber que colocou cachorro no congelador

Ativista desabafou sobre o ocorrido e chamou os envolvidos de covardes

CARAS Digital Publicado em 27/04/2019, às 10h45 - Atualizado às 10h46

Ativista ficou extremamente furiosa com a situação! - Reprodução/Instagram
Ativista ficou extremamente furiosa com a situação! - Reprodução/Instagram

Luísa Mell mostrou que não ficou nem um pouco contente com a atitude de um youtuber. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora desabafou sobre um vídeo que se deparou com um jovem colocando um cachorro no congelador. No conteúdo em questão, uma criança aparece salvando o animal após a atitude do jovem de 17 anos.

Inconformada, a estrela, que é conhecida por ser uma grande amante dos animais, fez questão de comentar o ocorrido e criticou ao extremo a brincadeira, que para ela, foi de extremo mau gosto

“Ele colocou o cachorro no congelador?! Ontem centenas de pessoas me marcaram neste post! Não dá para acreditar! Fiquei triste, pelo animal, pelo inocente na mão de um covarde destes! Fiquei triste por todos nós! Que sociedade é esta? Como alguém acha engraçado o sofrimento alheio!“, escreveu a loira.

Ainda sobre o assunto, a ativista contou que recorrerá à justiça pela atitude do jovem, que até então já teria excluído suas redes sociais e publicações antigas, a fim de evitar maiores problemas. Explicando o ocorrido, ela disse que o garotinho que salva o cachorro também foi uma vítima do dono do canal.

Após muitos comentários citando o quanto teria sido revoltante se deparar com o conteúdo, a mãe do jovem usou das redes sociais para esclarecer os fatos. Pedindo desculpa para todos os internautas que se depararam com o vídeo, ela chegou a condenar as ameaçar que ele tem sofrido desde que compartilhou o registro nas redes.

“Foi o menino de um ato infantil. Ele tem 17 anos, porém ele gravou um vídeo colocando o cachorro, que a gente ama, dentro da geladeira. Eu já tomei as medidas contra ele. Eu tive que sair do meu emprego e vir para cá, porque estamos sendo ameaçados dentro de casa. Eu saí do meu emprego e estou gravando esse vídeo para pedir perdão“, disse a mulher.