Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Acabou

Marina Ruy Barbosa se dá bem e fica com gato preto da novela ''O Sétimo Guardião''

Marina Ruy Barbosa adota gato preto da novela ''O Sétimo Guardião''

CARAS Digital Publicado em 13/05/2019, às 09h05 - Atualizado às 14h22

Marina Ruy Barbosa é apaixonada por gatos - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa é apaixonada por gatos - Reprodução/Instagram

Protagonista da novela O Sétimo Guardião, a atriz Marina Ruy Barbosa, que é super apaixonada por gatos, resolveu fazer uma boa ação com o término das gravações da obra.

O autor Aguinaldo Silva contou nas redes sociais que a ruiva adotou o gato que deu vida ao personagem León no folhetim escrito por ele na Globo. "Quem falou que a Luz [personagem de Marina Ruy Barbosa] terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa", postou.

"Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León... e este, sim, é um verdadeiro gato", explicou Aguinaldo em seu Instagram. Na imagem, Marina apareceu juntinha do mascote preto que esteve na trama das 21 horas desde a estreia.

Mesmo com o final sendo mantido em segredo pela equipe, tudo leva a crer que a personagem Luz, vivida por Marina Ruy Barbosa, terminará O Sétimo Guardião sozinha. Prova disso foi a legenda da imagem compartilhada pelo autor na web.