Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Perda

Bruno Gagliasso posta texto emocionante após morte de cachorrinho

O ator fez uma linda homenagem para Zeca, de 13 anos

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 18h55 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno e Zeca - Reprodução/ Instagram
Bruno e Zeca - Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso perdeu seu melhor amigo, Zeca, nesta sexta-feira, 17. O ator era dono do fofo golden retrivier de 13 anos de idade. 

Ele compartilhou vários momentos ao lado do pet: ele brincando na piscina, ao lado de sua filha, Titi, eles abraçados e o cachorro dormindo. 

Na legenda, compartilhou um texto emocionante. "Quantas saudades eu vou sentir meu amigão.... Que dor.... Muito obrigado por estar ao meu lado por tanto tempo. 13 anos de amizade, e a agora? Uma vida de boas lembranças.... Vai encontrar a Pestinha, vai!", escreveu

Também relembrou alguns dos passatempos preferidos do bichinho. "Nade muito com ela [Pestinha]... Vá em todas as piscinas, todos os lagos, todas as praias. Ande bastante de caiaque, amigão. Obrigado por tudo, Zeca. Por me acalmar, por todas as alegrias que você me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo... Te amo!", declarou-se. 

E ainda falou sobre todos os seus arrependimentos. "Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza... Por não ter te dado o carinho que merecia, por não conseguir retribuir todo amor que me deu, por não estar tão presente e te dar toda a atenção que devia. Te amo, amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim que queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado que você roubava, todo churrasco que você salivava e esperava... Te Amo, Zequinha e nunca vou te esquecer. Beijos com o coração apertado e todo amor do mundo. Papai", finalizou. 

Os fãs tentaram acalmá-lo e confortá-lo. "Que seu coração seja confortado com a esperança de que ele esteja num lugar bem melhor, olhando por sua família lá de cima", escreveu uma seguidora. "Nossa, é tão triste quando esses filhos de quatro patas vão embora. Um pedacinho da gente que vai", compadeceu-se outra.