olimpiadas-2021 Sucesso!

Marilia Mendonça e Gustavo Mioto vibram após músicas tocarem nos Jogos Olímpicos

Marilia Mendonça e Gustavo Mioto se emocionaram com as suas músicas durante o vôlei do Brasil

CARAS Digital Publicado domingo 1 agosto, 2021

Marilia Mendonça e Gustavo Mioto se emocionaram com as suas músicas durante o vôlei do Brasil
Marilia Mendonça e Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram

Marilia Mendonça (26) e Gustavo Mioto (24) foram surpreendidos na noite do último sábado, 31, durante o jogo da seleção masculina de vôlei nos Jogos Olímpicos!

- Famosos se emocionam e celebram a medalha de ouro de Rebeca Andrade

Além da vitória da equipe brasileira por 3 sets a 2 contra a França, os músicos também tiveram outro motivo para celebrar, isso porque, o DJ que estava na quadra, colocou algumas de suas canções. 

Nas redes sociais, a rainha da sofrência comemorou o momento e agradeceu o 'beijo olímpico' que recebeu do narrador Luís Roberto (60). "ontem teve seleção no vôlei, e ganhamos em um jogo disputadíssimo de 3x2 e ainda por cima ganhei beijo olímpico (tô chique), tô aqui torcendo muito e totalmente confiante que esse ouro é nosso! Quem aí viu esse beijo ao vivooooo?", escreveu ela, que continuou e agradeceu o DJ: "muito obrigada @_djstari_ pela moral, teve apaixonadinha, um brinde e transplante!"

Para finalizar, ela desejou sorte aos brasileiros: "Quero desejar aqui toda sorte do mundo para os atletas brasileiros que estão sendo motivo de muito orgulho para o nosso país."

Gustavo Mioto também se pronunciou em suas redes sociais: "Desde 2018 essa música só me dá alegria na vida! E dessa vez, me deu a chance de estar tocando nas olimpíadas, na hora do vôlei brasileiro! Que momento!!! Obrigado DJ!!!!!!!", escreveu.

Confira as medalhas do Brasil na Olimpíada de Tóquio 2020

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 está sendo especial para os brasileiros! Até o momento, o Brasil já conquistou oito medalhas e os atletas têm a melhor estreia da história.

Confira:

 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 20:51:35 (396040).

Leia também

TV CARAS