CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Wanessa: 'Juntos ou separados, torço para que meus pais sejam felizes'

Segundo Wanessa, o clima familiar entre os Di Camargo continua bom mesmo após a oficialização do fim do casamento entre Zezé e Zilu

Redação Publicado em 23/08/2012, às 22h35 - Atualizado em 24/08/2012, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Wanessa - Caio Guimarães
Zezé Di Camargo e Wanessa - Caio Guimarães

A cantoraWanessa (29) comentou nesta quinta-feira, 23, a separação dos pais Zezé Di Camargo (49) e Zilu (49). "Eu quero que eles sejam felizes. Juntos ou separados, torço pela felicidade deles", disse a cantora, ao lado do marido Marcus Buaiz (30), no evento de lançamento de uma nova linha de produtos da Oral-B.

Wanessa contou que, apesar da oficialização do término do casamento, o clima entre os Di Camargo continua bom. "Eles são dedicados à família e ficam bastante com a gente. O clima familiar não mudou em nada. Além disso, eles são grandes amigos, então só torço pela felicidade deles", afirmou.

A filha de Zezé e Zilu falou ainda da dedicação da avó ao neto José Marcus (7 meses). "Toda vez que vem ao Brasil, se dedica quase exclusivamente ao meu filho. Ela aproveita demais", contou Wanessa. A cantora revelou, ainda, que faz planos para, em 2013, dar um irmãozinho ou irmãzinha ao bebê. "Com certeza quero aumentar a família. Mas quero esperar meu filho fazer pelo menos um ano. Este ano estou focada na carreira. Filho é um plano para o próximo ano", concluiu.