CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vídeo: Madonna ironiza gafe com fã

A cantora gravou um vídeo que começa mostrando arrependimento e termina com ela pisando em flores

Redação Publicado em 12/09/2011, às 14h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna aparece 'arrependida' e brava em vídeo - Reprodução / YouTube
Madonna aparece 'arrependida' e brava em vídeo - Reprodução / YouTube

A cantora Madonna (53) parece que não está preocupada com as críticas que vem recebendo desde que desdenhou o presente recebido por um fã. No Festival de Cinema de Veneza, no início do mês, ela aceitou as hortênsias oferecidas por um admirador, mas foi flagrada dizendo que odeia esse tipo de flores. Agora, a estrela publicou um vídeo em que aparentemente demonstra arrependimento pelo ocorrido, mas termina jogando o buquê no chão e ressaltando o quanto odeia hortênsias.

“Você não tem ideia de quantas noites eu perdi pensando em como machuquei você. Palavras não podem expressar como estou arrependida por ter causado sua dor. Meu coração vai explodir de tristeza, eu preciso saber se você pode me perdoar. Se eu pudesse retirar o que eu disse, eu o faria. Mas não posso. Então, o que me resta? Resta apenas o fato de que eu ainda odeio hortênsias! E sempre vou odiar! Este é um país livre, então f... eu gosto de rosas!", diz.

Veja o vídeo!