CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Olivier Martinez confirma noivado com a atriz Halle Berry

Olivier Martinez fala dos boatos de noivado com Halle Berry, surgidos em janeiro, e afirma que pediu a mão da atriz em casamento dando a ela um anel com esmeraldas

Redação Publicado em 11/03/2012, às 16h34 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry e Olivier Martinez - Getty Images
Halle Berry e Olivier Martinez - Getty Images

Halle Berry (45) vai mesmo quebrar a promessa de não se casar novamente. De acordo com a People, Olivier Martinez (45), que namora com a atriz desde outubro de 2010, pediu mesmo a mão da amada em casamento.

“Sim, claro que é verdade”, disse o ator francês ao jornal Miami Herald em um evento em que ele promovia se novo restaurante em South Beach, na Flórida (Estados Unidos).

De acordo com os boatos que surgiram em janeiro, os dois já teriam noivado há cerca de seis meses. A aliança de Halle tem esmeraldas e foi desenhada por Robert Mazlo, a quem Martinez chamou de ‘um artista real’ e que tem feito joias para ‘reis e rainhas há muito tempo’. De acordo com uma reportagem recente do RadarOnline, o enlace deve acontecer em julho, na Califórnia.

Halle Berry já foi casada com o jogador de beisebol David Justice (45) e Eric Benet (45), e ainda teve um namoro sério com Gabriel Aubry (36), com quem tem sua filha, Nahla (3). Atualmente, a atriz briga na justiça pela guarda da herdeira.