CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fabio sobre Ella: ‘Troco fraldas’

Papai atencioso, o ator Fabio Assunção conta com quem a filha Ella Felipa se parece e diz que faz o que for preciso para cuidar da menina

Redação Publicado em 01/07/2011, às 18h34 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Assunção com a filha Ella Felipa e a mulher Karina Tavares - AgNews
Fabio Assunção com a filha Ella Felipa e a mulher Karina Tavares - AgNews

O ator Fabio Assunção (39) está se saindo um papai muito coruja da pequena Ella Felipa (quase 2 meses), fruto do relacionamento com Karina Tavares (30). Mesmo com o ritmo intenso de trabalho, sendo que está com a peça Adultérios, o filme O País do Desejo e o seriado As Brasileiras, ele tem deixado as noites para curtir a família. “Faço o que eu posso, troco fraldas e o que mais precisar fazer. A Felipa é minha segunda filha, quando nasceu meu primeiro filho, eu queria fazer de tudo. Mas é importante dar um tempo para a mãe cuidar do bebê. Eu ajudo quando tem que ajudar, desde que eu não atrapalhe”, disse ele.

O artista já mostrou fotos da menina e revela com quem ela se parece mais. “Acho que me lembra um pouco, mas vejo o formato do rosto da Karina também”, contou.

Pouco antes do nascimento, Fábio e Karina bateram o martelo sobre o nome da primeira herdeira do casal. “A Karina sempre quis Felipa e eu acho interessante ter um segundo nome. Horas antes de ela nascer, a gente decidiu o nome e adoramos”, afirmou.

Pai também de João (8), do relacionamento com Priscila Borgonovi (29), o ator diz que a relação do menino com a irmãzinha é maravilhosa. “Ele adora a Felipa, pega no colo e dá beijos”.