CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Em meio à polêmica de estupro, Monique diz que não 'houve nada de mais' com Daniel

Monique foi chamada no confessionário e disse não lembrar de ter feito nada de mais com Daniel. Os dois estão envolvidos em uma polêmica sobre suposto estupro no BBB

Redação Publicado em 15/01/2012, às 15h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique - TV Globo / Frederico Rozário
Monique - TV Globo / Frederico Rozário

Uma polêmica sobre um suposto estupro agitou os telespectadores do Big Brother Brasil neste domingo, 15. Pela internet, os fãs do programa pediram a expulsão do modelo Daniel (31), acusando-o de ter se aproveitado da bebedeira de Monique (23) para ter relações sexuais com ela. O assunto foi o mais comentado do dia no Twitter, apesar do site oficial não fazer nenhuma referência à suposta relação.

Diante da polêmica, a direção do programa chamou Monique ao confessionário para perguntar o que aconteceu. Em conversa com Laisa (23), ela contou o que disse no confessionário – que não houve nada de mais – e falou que está preocupada, já que os demais casais não foram chamados.

Em seguida, em papo com Daniel, Monique disse não lembrar do que aconteceu. O brother afirmou que não teve “sacanagem” entre eles e que apenas deram “dois beijinhos e passaram a mão”. Mesmo assim, Monique seguiu preocupada com a situação. “Será que eu estava tão louca que eu não lembro de alguma coisa?”.

Entenda o caso:

Após a festa, Daniel e Monique foram para o quarto. Embaixo do edredom, Daniel iniciou uma série de movimentos, enquanto Monique permanecia imóvel. A movimentação gerou suspeita de que o modelo estaria fazendo sexo sem o consentimento dela.