CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Devia dinheiro no início da carreira', revela Gisele Bündchen

No 'Vou de Táxi', quadro do 'Caldeirão do Huck', Gisele Bündchen comenta o início da carreira com Luciano Huck e duas aspirantes à modelo e admite que chegou a dever dinheiro na época

Redação Publicado em 23/06/2012, às 14h47 - Atualizado em 04/07/2012, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - PhotoRioNews
Gisele Bündchen - PhotoRioNews

Se hoje em dia Gisele Büdchen (31) é considerada a modelo mais bem paga do mundo, o início da carreira foi bem diferente. Na tarde deste sábado, 23, a übermodel foi a convidada de Luciano Huck (40) no Vou de Táxi, quadro do Caldeirão do Huck, e, enquanto transportava duas aspirantes à modelo, contou algumas particularidades da época em que decidiu seguir a carreira.

“Eu devia dinheiro no início da carreira, porque você tem que pagar a porcentagem da agência”, contou, aos risos.

Mamãe do pequeno Benjamin (2), fruto de seu casamento com Tom Brady (34), Gisele admite que não consegue ficar muito tempo longe do filho. “Quando eu consigo trazer ele, fico mais tempo, é quando vou para o sul ver a minha família. Se ele não vem, chego no dia do trabalho e vou embora assim que dá. Não consigo ficar longe dele”.

Mas ela não é cuidadosa apenas com o herdeiro. O marido, que é jogador de futebol americano, também é bastante mimado pela top, principalmente nos jogos. “[Quando assisto aos jogos] fico com vontade de colocar aquela roupa e proteger ele. O jogo é muito violento! Vou muito aos jogos, fico lá no meu cantinho e torço”.

Desde o fim de maio, Gisele é alvo de notícias que afirmam que ela está grávida novamente. Porém, apesar de mostrar barriguinha saliente, tanto ela quanto o marido não comentaram o assunto.