CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

De peruca loira, Rodrigo Faro se transforma em Michel Teló

Rodrigo Faro vai se caracterizar de Michel Teló no próximo sábado, 3, em 'O Melhor do Brasil'. Ao lado do sertanejo, o apresentador irá animar a plateia com o hit 'ai, se eu te pego'

Redação Publicado em 01/12/2011, às 23h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro se transforma em Michel Teló no programa 'O Melhor do Brasil' - Antonio Chahestian / Divulgação Record
Rodrigo Faro se transforma em Michel Teló no programa 'O Melhor do Brasil' - Antonio Chahestian / Divulgação Record

Michel Teló (30) é o próximo alvo de Rodrigo Faro (38). O apresentador da Record irá se caracterizar do sertanejo em seu programa, O Melhor do Brasil, no próximo sábado, 3.  De peruca loira, Faro vai ser surpreendido no palco pelo próprio cantor, que vai conferir de perto as divertidas performances. Juntos, os dois ainda interpretarão o sucesso Fugidinha.

O apresentador irá entrar no clima do hit do momento e colocará a galera pra cantar o famoso refrão ai, se eu te pego, de Michel Teló, sempre que sair beijão entre os participantes do quadro Vai dar Namoro.

No quadro Foras e Furos, a dupla Fernando (27) e Sorocaba (31), a atriz Claudia Lira e o ator Rômulo Arantes Neto (24) assistem às esquetes com foras e furos do cotidiano e terão que descobrir como termina cada situação. Após a brincadeira, Fernando e Sorocaba embalam a plateia com seus maiores sucessos. 

O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h30, na Record.