CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Claudia Ohana cogita fazer terceiro ensaio sensual

Quatro anos após seu último ensaio sensual (o segundo de sua vida) e com o corpo super em cima, Claudia Ohana não descarta a possibilidade de voltar a posar

Redação Publicado em 23/07/2012, às 04h41 - Atualizado às 04h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana nos bastidores do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' - TV Globo/Divulgação
Claudia Ohana nos bastidores do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' - TV Globo/Divulgação

Entre malabarismos, piruetas, simpatia e muito gingado, a atriz Claudia Ohana (49) esbanja saúde e boa forma atualmente em sua participação no quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Pois nos bastidores do programa Encontro, de Fátima Bernardes (49), a atriz, que foi contra a filha fazer um ensaio nu, não descartou a possibilidade de posar nua pela terceira vez.

"Hoje em dia, fazer este tipo de trabalho tem muito a ver com vaidade, né? É bacana poder posar mais velha. Quem sabe", disse a vovó super enxuta, que vai ganhar o segundo netinho em breve.

O primeiro ensaio sensual de Claudia Ohana aconteceu nos anos 1980, para uma revista americana e a atriz praticamente não ganhou muito com o trabalho. Já na segunda vez, em 2008, a preparação foi outra – embora o impacto da primeira vez nunca tenha sido superado. "Apesar de toda a preparação e de todo o carinho envolvido no ensaio, o dos anos 80 causou mais polêmica, foi o que ficou na cabeça das pessoas", contou.

E para conquistar o corpo invejável que exibe atualmente na Dança dos Famosos, Claudia tem vivido uma rotina de atleta. “As pessoas me ligam, mas eu não saio mais à noite. Estou dormindo nove horas por noite. Voltei a fazer ballet clássico para ganhar elasticidade. Corri para o endocrinologista. Estou dando o meu máximo e me dedicando mesmo”, revelou.

Para Claudia Ohana, além de exercícios físicos, alimentação saudável e boas horas de sono, o segredo para manter o corpo em dia é estar sempre alegre e disposta.