Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Noivas / Anuário 2009

Vitalidade de Lázaro Medeiros em NY

Promoter celebra 60 anos no castelo e planeja autobiografia

Redação Publicado em 14/12/2009, às 15h22 - Atualizado em 17/12/2009, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O badalado cearense aproveita a temporada em Tarrytown para relaxar e organizar as ideias para sua próxima empreitada, uma autobiografia.
O badalado cearense aproveita a temporada em Tarrytown para relaxar e organizar as ideias para sua próxima empreitada, uma autobiografia.
Ele se mudou para a África do Sul aos 20 anos, trabalhou como vendedor de livros pela Angola, Moçambique e Europa, cruzou continentes comprando e vendendo peças exóticas de decoração e, no ano que vem, completa 20 anos como relações-públicas do badalado Complexo Beach Park, em Fortaleza. Na semana passada, o promoter cearense Lázaro Medeiros , mais conhecido como Lalá, celebrou 60 anos com vitalidade, otimismo e bom humor inabaláveis. Depois de todas essas andanças pelo mundo, onde estaria sua fonte da juventude? "Se é da juventude eu não sei, mas essa fonte na frente do Castelo é bem interessante. Admiro o glamour, o belo, a Natureza e o valor histórico das coisas. Me renovo estando com pessoas maravilhosas e visitando lugares únicos como este", afirma Lalá. No Castelo de CARAS, localizado em Tarrytown, a 40 minutos de Manhattan, o promoter queridinho das celebridades aproveitou a calmaria da região para planejar sua nova empreitada: uma autobiografia. "O que eu mais tenho é história para contar!", diverte-se ele. "Há anos ensaio escrever este livro, reunir fotos e memórias, mas em 2010 o projeto sai", emenda ele, que também assina colunas nos jornais O Povo, do Ceará, e Florida Review, de Miami, Estados Unidos. "Eu não paro nunca e nem quero parar! Acho importante a pessoa se reinventar, descobrir novas aptidões, novas paixões", acrescenta ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!