Música POLÊMICA

Valesca Popozuda fala sobre suposta crise financeira e agenda de shows vazia: ''Fui desrespeitada''

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda Instagram/Reprodução


Funkeira desmente estar passando por crise financeira e explica motivo de mudança de casa

Valesca Popozuda precisou vir a público nesta quinta-feira, 8, para esclarecer uma situação um tanto quanto chata!

Tudo começou quando uma matéria sobre sua vida pessoal foi divulgada e gerou grande repercussão na mídia. Segundo o jornal que veiculou a notícia, a funkeira estaria passando por uma profunda crise financeira, tendo que se mudar do seu apartamento na zona Sul do Rio, para voltar a morar com a sua mãe, na zona Norte.

Mais Notícias

Ainda de acordo a publicação, a cantora também estaria sofrendo com cancelamentos de shows e eventos, e por isso sua agenda de trabalho estaria vazia para as próximas semanas. A assessoria de imprensa da loira comunicou a CARAS Digital sobre a opinião da artista: "Me sinto desrespeitada e ainda sei que amanhã estarão falando de outra pessoa", disparou Valesca.

A dona do sucesso Beijinho no Ombro também explicou que o motivo do qual a levou a mudar de casa, não tem nada haver com problemas financeiros: "Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço. Aliás, quem me acompanha sabe disso, da minha origem que não vou perder e nem quero. Não vejo diferença em subúrbio, zona sul ou zona norte. O importante é estarmos com quem a gente ama e fazer para nós as melhores escolhas."

Popozuda revelou que estava enfrentando problemas estruturais em seu apartamento, principalmente quando chovia. A gata também tocou no assunto da saúde da sua mãe: "Minha mãe está, sim, em tratamento e fui para a casa dela para ficarmos juntas , pois senti necessidade de estar mais presente da pessoa mais importante da minha vida."

Em relação ao seu trabalho e agenda de shows, a diva disse que há pouco tempo passou por uma reorganização da sua carreira. "Saí do escritório que estava a dois anos, amigavelmente, e tenho um carinho muito grande por todos.", admitiu.

A estrela explicou que precisou adiar o lançamento da sua nova música para este mês de agosto, e garantiu: "O trabalho está lindo e chega com clipe. Neste mês sigo com sete shows e muitas novidades pela frente."
 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (325619) | 23/08/2019 20:04:18

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Confirmado! Pocah sobre relacionamento com ex de Anitta: ''Estamos namorando'' Pocahontas confirma namoro com Ronan Souza, ex de Anitta
  2. 2 Paolla Oliveira posa ao lado de colegas de trabalho
  3. 3 Luísa Sonza e Iza enviam mensagens de apoio após lançamentos
  4. 4 Flavia Pavanelli marca presença em lançamento de aplicativo
  5. 5 Ticiane Pinheiro compartilha foto fofa amamentando Manuella
  6. 6 Mariana Goldfarb impressiona os seguidores com corpão
  7. 7 Anitta ganha novo apelido após posts sobre Amazônia
  8. 8 Luma Costa prestigia Marina Ruy Barbosa em evento
  9. 9 Ex-BBB Carol Peixinho é internada em hospital e assusta fãs
  10. 10 Taylor Swift se arrepende de não se posicionar nas eleições