musica Abriu o jogo

Tiago Iorc abre o jogo sobre ausência das redes sociais e desentendimento com o duo Anavitória

Em participação no programa Conversa com Bial, o cantor falou sobre o 'sumiço' da web e a relação com a dupla

CARAS Digital Publicado segunda 13 julho, 2020

Em participação no programa Conversa com Bial, o cantor falou sobre o 'sumiço' da web e a relação com a dupla
Tiago Iorc faz revelações - Reprodução/Instagram

Tiago Iorc decidiu abrir o coração e falar abertamente sobre algumas questões que deixaram seus fãs bastantes confusos. 

Nesta segunda-feira, 13, o cantor é o convidado do programa Conversa com Bial, e na atração ele falou sobre a pausa que resolveu dar na carreira no começo de 2018, quando estava no auge do sucesso e ainda sobre o desentendimento que teve com as meninas do duo Anavitória

Durante o papo com Pedro Bial o artista revelou que o seu 'sumiço' foi necessário, isso porque ele não enxergava mais o propósito de sua arte. Na ocasião Tiago estava com uma agenda de shows e entrevistas lotadas, mas sem dar explicações decidiu ficar longe das redes sociais e se isolou em um lugar onde poderia ficar longe das câmeras para assim se reencontrar. 

O cantor confessou que esse período afastado foi importante para poder lidar com questões que estavam o incomodando e contou o que aprendeu nesse período: “Relutei bastante a decisão e logo que tomei a decisão me arrependi muito", disse ele. “Eu reaprendi que existe vida fora das redes. Eu sempre confiei que isso era necessário.”

Já sobre o desentendimento com a dupla Anavitória e o ex-empresário Felipe Simas, Tiago afirmou que essa situação já está resolvida. “As músicas já foram liberadas e o processo que estava truncado está se caminhando pra uma resolução", garantiu. 

Para quem não se lembra, recentemente durante uma live Ana Caetano expôs que estava enfrentando problemas com a liberação de músicas compostas com Iorc. Na ocasião ele chegou a se pronunciar sobre o caso e deu sua versão sobre a situação.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 12 Aug 2020 - 12:59:09 (357087).