musica Sucesso!

Duo Anavitória faz texto emocionante em comemoração ao Grammy Latino: ''Aprendemos tanto''

De forma sincera e realista, Anavitória compartilha texto emocionante sobre álbum ''O Tempo É Agora''

CARAS Digital Publicado terça 24 setembro, 2019

De forma sincera e realista, Anavitória compartilha texto emocionante sobre álbum ''O Tempo É Agora''
Anavitória é indicada ao Grammy Latino - Foto/Destaque Anavitória - O Tempo É Agora/Photoshoot

A Academia Latina da Gravação anunciou nesta terça-feira, 24, os indicados à 20ª edição do Grammy Latino. Entre os nomes, temos Anitta, Tiago Iorc, Pitty, Marília Mendonça, Anavitória e outros. A premiação ocorrerá em 14 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos, das 23h às 2h (horário de Brasília). 

Em comemoração a indicação, a dupla Anavitória não conseguiu segurar a emoção. As meninas estão concorrendo a categoria "Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa" com o disco O Tempo é Agora.

Diretamente do Chile, com a sua turnê internacional, as meninas compartilharam um texto emocionante. "Estamos no Chile e a Ana está com cálculo renal, mas está tudo bem, vamos no show, gracias", escreveu a dupla antes de compartilhar o texto.

"Hoje recebemos a notícia de que o nosso disco ''O Tempo É Agora'' foi indicado ao Grammy. Temos a consciência da importância ad obra na história do artista. A perpetuação vem de um só lugar. A energia muda, o cabelo embranquece, a gente envelhece e a casca tem validade, mas o que entregamos pro mundo nessa nossa passagem ligeira por aqui, fica e é por isso temos um compromisso e cuidado com a nossa verdade com o nosso coração. Ao que se quer e ao que se sente", refletiu.

"É, sim, um privilégio e muito bonito poder viver do que se ama, mas no combo do sonho também vem malícia, ego, vários e vários quartos escuros. Ninguém escapa dessa regra. É por isso que a gente é gente.", continuou. "O Tempo É Agora veio como um despertar. Vivemos tanto em tão pouco tempo. Aprendemos tanto."

Esse é a segunda indicação do Duo no Grammy Latino. O documentário Anavitória. Araguaína - Las Vegas, mostra a vida e os bastidores da dupla Ana Caetano e Vitória Falcão, acompanhando seu show em Via Lago e o tempo que passaram em Las Vegas, de onde saíram com o Grammy Latino de melhor canção em língua portuguesa.

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 18:53:57 (329861).