CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Os fãs piram!

Thiaguinho não descarta volta do Exaltasamba: ''É inevitável''

O cantor Thiaguinho animou os fãs ao afirmar que não descarta a possibilidade da volta do grupo de pagode

CARAS Digital Publicado em 24/10/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho não descarta volta do Exaltasamba - Reprodução/Instagram
Thiaguinho não descarta volta do Exaltasamba - Reprodução/Instagram

Thiaguinho(38) animou os fãs do Exaltasamba ao falar sobre a possibilidade de um retorno do grupo. 

Neste sábado, 23, o cantor participou do programa Altas Horas ao lado de Péricles (52), e comentou a comoção em torno da volta aos palcos. O grupo chegou ao fim em 2012, após 26 anos.

"É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu", disse ele. 

Thiaguinho e Péricles se conhecem há 18 anos, e mesmo após o fim do Exaltasamba, eles seguem se encontrando para cantar juntos. "Participo demais do trabalho dele e ele do meu. Seria lindo fazer alguma coisa juntos, montar um show. Fizemos recentemente uma turnê com o Chrigor, a gente construiu essa história vocalmente", afirmou o artista, que cantou por nove anos no grupo de pagode.

No Altas Horas, os cantores relembraram alguns clássicos do grupo como Tá Vendo Aquela LuaLivre Pra VoaJogo de Sedução

Thiaguinho fala da admiração por Péricles e agradece a parceria

Ainda no palco do programa da TV Globo, Thiaguinho aproveitou o espaço para falar sobre a admiração e gratidão que tem por Péricles, que além de ídolo, é seu grande amigo. 

"A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito", afirmou o cantor, que completou: "Nossa vida é muito sedutora. Tem muitas coisas que a gente poderia ter feito, principalmente eu, muito jovem fazendo sucesso com 20 anos, e ter o Péricles por perto evitou, para dizer: 'Aqui você vai, aqui você não vai'."

Péricles também se declarou para o amigo. "A gratidão que eu tenho por ele também é muito grande, ele participa do meu trabalho ativamente, todo esse tempo. Então, é de verdade. Se não fosse de verdade a gente não estaria aqui", disse o pagodeiro.