musica puro amor

Thaeme Mariôto faz declaração para Liz e emociona ao relembrar perda da primeira filha

Cantora emociona ao relembrar perda da primeira filha em declaração para Liz

CARAS Digital Publicado terça 24 setembro, 2019

Cantora emociona ao relembrar perda da primeira filha em declaração para Liz
Liz e Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram

Mamãe coruja, Thaeme Mariôto fez uma linda declaração para Liz nessa segunda-feira, 23.

Como contou em seu Instagram, após colocar a pequena de cinco meses no berço, a cantora ficou muito emocionada e com os olhos cheios de lágrimas ao observá-la.

"Só sei dizer obrigada! Obrigada por me ensinar tanto! Se você soubesse o vazio (que eu nem sabia que existia) que preencheu, o sentimento mais puro que fez brotar do meu coração materno... As incontáveis noites que levantei (e ainda levanto) pronta pra te dar o meu melhor e mais verdadeiro sorriso! O quanto me transformou em uma pessoa melhor... Como sou abençoada por ter sido escolhida pra ser sua mamãe!", começou dizendo.

Logo em seguida, Thaeme Mariôto emocionou ainda mais ao relembrar a perda da primeira filha"Nesse Dia do Filho pensei o dia todo em você e na sua irmã, que ficou tão pouquinho na barriga da mamãe (exatas 10 semanas e 4 dias), mas que foi responsável por uma reviravolta na minha vida e de outras mamães e futuras mamães que consegui ajudar trocando experiências para que o assunto 'perda gestacional' não fosse levado como algo normal, porque não é... e dói muito...", desabafou.

Por fim, a mãe de Liz terminou o texto com mais emoção. "É, Yasmin, vimos tantos bebês nascerem depois de centenas de conversas (por ter passado pela mesma situação) e você (nosso anjo) é a grande responsável por todas essas vidinhas! Pra tudo tem um porque... Amo vocês! Pra sempre!", declarou.

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 14:24:40 (329826).