Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taylor Swift conta que sua mãe está com câncer

Em comunicado, Taylor Swift disse que pediu para mãe fazer exames de rotina como seu presente de Natal e acabou descobrindo que ela tinha um câncer

CARAS Digital Publicado em 09/04/2015, às 14h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

Taylor Swift contou para os fãs nesta quinta-feira, 9, que sua mãe, Andrea Finlay, foi diagnosticada com um câncer. A cantora optou por não revelar qual o tipo da doença e nem detalhes do tratamento, mas incentivou as pessoas a fazerem exames de rotina. 

"Oi, gente. Estou escrevendo para vocês para dar um update que não gostaria de dar, mas é importante e estou acostumada a compartilhar eventos importantes da minha vida com vocês. Geralmente, quando as coisas acontecem comigo, eu as processo e depois escrevo músicas sobre como me sinto e vocês ficam sabendo muito depois. Isto é algo que eu e minha família achamos que vocês devem saber", começou Taylor, na carta que recebeu o título de 'Apenas para vocês saberem...'. 

"De natal este ano, eu pedi que um dos presentes da minha mãe para mim fosse ela ir ao médico e ser testada para qualquer problema de saúde, apenas para tirar de mim algumas preocupações. Ela concordou e foi fazer um check-up. Não tinha nada estranho e ela estava perfeitamente bem, mas ela foi para que eu e meu irmão parássemos de pertubá-la. Os resultados vieram e estou triste de anunciar que minha mãe foi diagnosticada com câncer", revelou. "Eu gostaria de manter os detalhes de sua condição e os planos para seu tratamento privados, mas ela queria que vocês soubessem. Ela quis que vocês soubessem porque seis pais também podem estar ocupados com suas vidas para ir ao médico, e talvez vocês os lembrando de serem testados para câncer possa levar para um diagnóstico precoce e uma batalha mais fácil... Ou a tranquilidade de saber que eles estão saudáveis e não há nada com o que se preocupar. Ela queria que vocês soubesse por que ela não vai estar em tantos shows desta turnê. Ela tem uma batalha importante para lutar", continuou. 

"Obrigada por se importarem tanto com a minha família que ela quis compartilhar essa notícia com vocês. Eu espero e rezo que vocês nunca recebam notícias como esta", encerrou Taylor.