Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / NOVO SUCESSO!

Taís Araujo parabeniza Aline Wirley pelo lançamento de seu novo álbum: ''Orgulho de você''

Aline Wirley lança 'Indômita' e recebe belos elogios de Taís Araujo

CARAS Digital Publicado em 27/11/2020, às 18h42 - Atualizado às 18h58

Taís Araujo parabeniza Aline Wirley pelo lançamento de álbum - Reprodução/Instagram
Taís Araujo parabeniza Aline Wirley pelo lançamento de álbum - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 27, Aline Wirley lançou em todas as plataformas digitais o seu novo álbum, intitulado 'Indômita'. 

Taís Araujo fez questão de parabenizar a artista em suas redes sociais: "NASCEU! Indômita é o mais novo trabalho da Aline Wirley, e digo trabalho e não álbum porque Indômita vai muito além de música, trás consigo identidade ancestral, um visual muito muito incrível, cheio de personalidade e exalando poder. Nem preciso dizer que amei né?", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "E eu que não sou boba nem nada, já corri para ouvir o disco todo, aproveitei e liguei para Aline pra perguntar sobre essa equipe que fez a identidade visual que está simplesmente maravilhosa!", destacou. 

"Ouvindo esse disco também descobri que tem uma faixa especial chamada “Ragatanga”, isso mesmo! A queridinha do pop brasileiro tem uma nova versão! Então aproveita esse sextou para ouvir e aprender as músicas, pois em breve sai a versão completamente visual dessa obra e vocês não vão querer perder", afirmou. 

Por fim, completou: "Aline que orgulho de você irmã! Sucesso", concluiu. 

A cantora fez questão de retribuir o carinho da atriz nos comentários: "Meu Deus!!!! Tô sem palavras, pra agradecer!!!! Obrigada por tanta generosidade e irmandade. Você, mulher preta que sempre me inspirou e me inspira, também é parte desse álbum que dedico a todas as mulheres que me ajudaram mesmo inconsciente na construção da mulher que eu sou hoje", declarou. 

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram