Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Parceiros!

Solange Almeida celebra reconciliação com Xand Avião: ''Orgulho da nossa história''

Após briga, Solange Almeida celebrou nas redes sociais a reconciliação com Xand Avião

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 19h56 - Atualizado às 20h16

Solange Almeida celebra reconciliação com Xand Avião - Reprodução/Instagram
Solange Almeida celebra reconciliação com Xand Avião - Reprodução/Instagram

Após cortar relações com Xand Avião (39), Solange Almeida (47) reencontrou o cantor na 'Farofa da Gkay', em um resort em Fortaleza. 

Os cantores se apresentaram no palco relembrando alguns sucessos do Aviões do Forró, que chegou ao fim em 2017, e ainda se abraçaram, levando o público que estava na festa à loucura. 

Com toda a repercussão, Solange usou as redes sociais para falar sobre o reencontro com Xand e celebrou a reconciliação entre eles. "Nossa história começou há quase 20 anos, tempo suficiente para aprendermos muita coisa sobre a vida. E aprendemos!! Foi massa cantar ao seu lado, Avião, pareceu até aquela primeira vez… mais uma vez fizemos a nossa felicidade e a de uma nação inteira. Tenho um orgulho tão grande dessa história, da nossa história! E ela é para sempre! @xandaviao #avioesdoforro . Obrigada meu amor @moniltonmoura @rafaelcunha @deboracunha @gessicakayane por terem sido a ponte pra esse reencontro histórico", afirmou a cantora na publicação. 

Xand também falou sobre o reencontro em seu perfil no Instagram"Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e AINDA BEM. O pra sempre sempre acaba e essa é a grande beleza da vida [...]", disse ele em um trecho da publicação. 

A banda Aviões do Forró chegou ao fim em 2017, após 14 anos de parceria entre Solange e Xand. Em 2019, a cantora revelou que chegou a mover uma ação contra o Aviões para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões referente aos direitos do grupo. 

Confira a postagem de Solange Almeida sobre a reconciliação com Xand Avião: