Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

Simone se emociona ao falar sobre luta contra a balança: ''O que estou fazendo da minha vida?''

A cantora abriu o coração e falou com toda sinceridade

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 19h36 - Atualizado em 22/08/2018, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução Instagram
Simone - Reprodução Instagram

Simone Mendes, da dupla com Simaria, costuma encantar o público ao lado de sua irmã com seu jeito divertido e músicas emocionantes, mas nesta terça-feira, 21, ela mandou um recado bem sincero.

Extremamente franca, a cantora usou seu Stories do Instagram para fazer algumas gravações, nas quais abriu o coração para falar de sua luta contra a balança ao longo dos anos. "Já fui em mais de 500 mil profissionais da área de emagrecimento, mas eu não tenho responsabilidade para encarar essas dietas que vieram!", declarou.

A artista chegou a pedir uma intervenção divina para auxiliá-la a seguir uma vida mais saudável e demonstrou preocupação ao falar sobre as peças de seu guarda-roupa. "O que eu estou fazendo da minha vida? Daqui a pouco estou indo naquela loja que vende big. Deus me ajude!", desabafou.

Em seu depoimento, a sertaneja relembrou uma situação desagradável que passou recentemente ao tentar vestir uma calça e descobrir que já não estava servindo mais. "Resumindo, fui colocar uma roupa ontem e quem disse que passa nas pernas? As pernas são o primeiro lugar que engorda no meu corpo. Não passava, a calça não subia, aí vem a suadeira, o desespero", completou.  

+CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO