Música POLÊMICA!

Shawn Mendes desabafa sobre seus tweets antigos que foram considerados racistas

sexta 23 agosto, 2019
Shawn Mendes
Shawn Mendes Getty Images


Em um bate-papo com os fãs, Shawn Mendes foi questionado sobre tweets antigos que são considerados racistas

Shawn Mendes finalmente falou sobre a polêmica de seus Tweets antigos. Na sessão de perguntas e respostas da turnê Shawn Mendes: The Tour, o cantor foi questionado sobre seus posts considerados racistas.

Uma fã perguntou, em nome de todos os fãs negros, como se sentia em relação a "alguns tweets dolorosos que fez antes".

Shawn quebrou o silêncio e disse que quando mais novo, alguns amigos entravam em suas redes sociais e postavam: "É preciso seguir em frente a partir de muitas coisas, mas eu também acho que o que você viu, tipo, eu tinha amigos quando eu tinha 14 anos que pegavam meu celular e postavam coisas deles porque achavam divertido que tinha, tipo, 2 mil seguidores. E era essa coisa grande, eles postavam fotos deles mesmos e na época eu não estava pensando sobre isso".

O cantor disse que nunca imaginou que seus tweets atingiriam um público tão grande um dia e pediu desculpas pelos comentários: "Eu não tinha ideia de que eu teria 50 milhões de seguidores, o que não torna isso nada melhor. Mas, hm...é, eu totalmente peço desculpas por todas as coisas insensíveis que disse no passado, mas com isso dito, eu acredito que essa não é a minha personalidade".

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326882)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Maiara e Fernando Zor surgem em clima romântico em foto especial durante viagem internacional Maiara publica registro de viagem por Miami com Fernando Zor
  2. 2 Duda Reis rebate crítica após postar foto de biquíni
  3. 3 Poliana surge fazendo massagem e corpão chama atenção
  4. 4 Ticiane Pinheiro esbanja beleza elegante em clique de maiô
  5. 5 Dany Bananinha exibe barrigão de grávida ao lado do amigo