Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / MELHORAS!

Shawn Mendes cancela shows para cuidar de sua saúde mental

O cantor Shawn Mendes cancelou shows de sua nova turnê nos Estados Unidos para cuidar de sua saúde mental

CARAS Digital Publicado em 09/07/2022, às 11h43

Shawn Mendes cancelou três semanas de shows - Foto: Getty Images
Shawn Mendes cancelou três semanas de shows - Foto: Getty Images

Neste sábado, 9, Shawn Mendes anunciou por meio do seu Instagram que foi necessário cancelar shows de sua turnê nos Estados Unidos.

Na postagem, o cantor desabafou sobre os efeitos que o retorno aos shows tiveram em sua saúde mental. “Venho fazendo turnês desde meus 15 anos e para ser honesto sempre foi difícil para mim ficar na estrada longe dos meus amigos e família”, contou Shawn.

O ex-namorado de Camilla Cabello ainda falou mais sobre a decisão de cancelar três semanas de shows em da turnê de seu novo álbum Wonder. “Depois de alguns anos fora da estrada, eu achei que estava pronto para voltar, mas essa decisão foi prematura e infelizmente o peso da estrada e a pressão me pegou e eu atingi um ponto de ruptura”, contou.

Shawn Mendes ainda afirmou na nota que se consultou com médicos e com sua equipe, e a decisão de cancelar os shows para cuidar da saúde mental foi tomada.

Confira aqui o anúncio de Shawn!