Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Causa importante!

Preta Gil fala da luta contra a homofobia relembrando parceria com Gloria Groove e Glamour Garcia

Preta Gil postou uma cena do clipe da canção Só Amor, em parceria com Gloria Groove e Glamour Garcia

CARAS Digital Publicado em 17/05/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h12

Preta Gil fala da importância do Dia do Combate à Homofobia - Reprodução/Instagram
Preta Gil fala da importância do Dia do Combate à Homofobia - Reprodução/Instagram

O Dia do Combate conta a Homofobia está mobilizando muitos famosos que estão fazendo posts especiais para falar sobre o combate ao preconceito. 

Uma delas foi Preta Gil (46) que relembrou uma cena do clipe de sua canção Só Amor, feita em parceria com Gloria Groove (26) e com a participação de Glamour Garcia (32), que falava justamente do combate ao preconceito contra LBGTQIA+. 

Na legenda, ela falou sobre a importância desse dia: "SÓ AMOR! É isso que eu canto e desejo a todos nesse dia. Dia Internacional Contra a LGBTQFobia. Infelizmente, ainda precisamos falar e batalhar muito sobre isso."

"Mais um 17 de maio com pessoas com medo de ser quem são, sofrendo diversos preconceitos nas ruas ou até mesmo dentro de sua própria casa. O Brasil continua sendo o país que mais mata LGBTQI+ no mundo!", continuou ela.

Por fim ela fez um desejo: "Que todos possam evoluir ao ponto de não se incomodar com a felicidade alheia, até porque ser LGBTQI+ nunca foi uma escolha, mas ser homofóbico sim!"

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Toda forma de amor e valida", escreveu um. "Gratidão por existir e resistir", falou outro. "Arrasou mais uma vez", disse um terceiro. 

Confira: