Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paul McCartney está internado e cancela mais um show

Paul McCartney foi hospitalizado em Tóquio com uma infecção viral e cancelou sua apresentação em Seoul, na Coreia do Sul

CARAS Digital Publicado em 22/05/2014, às 13h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paul McCartney - Getty Images
Paul McCartney - Getty Images

Paul McCartney, de 71 anos, está internado em um hospital de Tóquio, no Japão, segundo o jornal Fox News. O cantor e ex-Beatles apresenta um quadro de infecção viral, por isso precisou cancelar as apresentações da etapa final da turnê Out There no oriente. 

"Eu gostaria de agradecer meus fãs japoneses pelo amor, mensagens de apoio e compreensão. Eu espero ver todos vocês em breve. Com amor, Paul", disse ele, na redes sociais, ao anunciar que os shows no teatro Nippon Budokan seriam cancelados. O organizador Kyodo Tokyo lamentou os shows cancelados. "Paul ainda não está se sentindo melhor e este cancelamento é inevitável", falou. 

Agora, Paul também cancelou sua apresentação em Seoul, na Coreia do Sul, que aconteceria no dia 28 de maio. De acordo com a imprensa internacional, o cantor deve remarcar os shows no oriente assim que estiver melhor. "Depois de pegar um vírus no Japão, os médicos recomendaram que Paul descansasse. Paul ainda não está se sentindo melhor e o cancelamento dos shows era inevitável", falou o representante dele.