Pabllo Vittar faz discurso sobre inclusão em sua estreia no Teleton: ''Caminhamos juntos''

Em sua estreia no Teleton, cantora Pabllo Vittar aposta em vestido salmão com abertura frontal e faz discurso sobre inclusão

CARAS Digital Publicado sábado 23 outubro, 2021

Em sua estreia no Teleton, cantora Pabllo Vittar aposta em vestido salmão com abertura frontal e faz discurso sobre inclusão
Pabllo Vittar aposta em vestido com abertura para o Teleton 2021 - Foto/Instagram

A noite de abertura do Teleton 2021 foi marcado pela estreia da cantora Pabllo Vittar (27).

Poderosa, a artista brasileira apostou em um vestido salmão de alcinha e com abertura frontal e lateral, deixando suas pernas torneadas a mostra.

Pabllo Vittar aposta em vestido com abertura frontal para o Teleton 2021:

Pabllo Vittar emociona web ao preparar discurso sobre inclusão no Teleton 2021:

Não deixando um dos seus melhores cabelos de lado, o loiro, a nordestina deixou tudo ainda mais impactante com o seu discurso sobre inclusão em sua primeira apresentação no programa.

"Eu estou muito feliz de estar aqui. Ainda quero falar para o pessoal de casa orgulhem-se de ser diferente, levantem sua cabeça. Se tem uma coisa que os pacientes da AACD, as pessoas com deficiência, que lutam para ser quem são, sabe muito bem o que é e o que faz. O caminho é você. A vida é tão mais bonita quando a gente, mesmo com as nossas diferenças, caminhamos com a nossa diferença", disse a voz de Batidão Tropical.

Nas redes sociais, os fãs da drag queen não pouparam carinho e admiração: "Pabllo é incrível e tem um coração imenso", dispararam. "Orgulho da minha mãe", brincou um fã. "É tão importante essa representatividade", apontaram.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 17:00:13 (402825).

Leia também

TV CARAS