Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

O que aconteceu? Rogério Flausino adia show por causa de sua saúde

Equipe de Rogério Flausino, do Jota Quest, revela que ele precisou adiar show para cuidar da saúde e a nova data para a apresentação

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Flausino - Foto: Reprodução / Instagram
Rogério Flausino - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Rogério Flausino precisou aditar um show da banda Jota Quest que iria acontecer neste sábado, 2, em Goiânia. Isso porque ele teve uma questão de saúde.

De acordo com a equipe dele, o artista teve uma crise renal e precisou passar por um procedimento simples. Com isso, o show deste sábado foi adiado e vai acontecer no dia 24 de março de 2024.

"O show da banda Jota Quest, que faz parte da turnê “JOTA25”, que aconteceria amanhã, 02 de dezembro, na Goiânia Arena, precisou ser adiado por motivos de saúde. Rogério Flausino, com crise renal, precisou passar por um procedimento simples e passa bem. A apresentação foi transferida para o dia 23 de março de 2024, sábado, no mesmo local, e o ingresso já adquirido vale para a nova data", informaram. 

Filha de Rogério Flausino já tem 15 anos

O cantor Rogério Flausino, da banda Jota Quest, estava em festa em agosto deste ano. Isso porque a sua filha mais velha, Nina Flausino, completou 15 anos de vida. Para celebrar a data especial, a família organizou uma festa divertida para a jovem.

Nas redes sociais, o artista mostrou as fotos do bolo de aniversário da filha e ainda posou com a herdeira e a esposa, Ludmila Carvalho.

"E ontem ELA soprou as velinhas “oficial” de 15 ANOS, com a galerinha. Querida filhota @nina.flausino, que você seja sempre MUITO feliz na caminhada!! Conte sempre com a gente, pro que der e vier!! “… As flores estão no caminho…”. Um abraço muito apertado de toda a familia!! Te amamos GRANDÃO!!", disse ele na legenda.

Vale lembrar que Rogério e Ludmila estão casados há 17 anos e são pais de Nina e Miguel.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!